Tsuru Centro de Eventos recebe desfile Dream Fashion 2022

O Tsuru Centro de Eventos foi palco da quinta edição do Dream Fashion 2022, o que revela uma versatilidade do espaço, localizado na zona norte de Londrina e referência em estrutura e qualidade. O collab, organizado pela equipe da Claudia Castelioni Agency, reuniu grandes marcas num desfile que mostrou o que cada uma tem de melhor. Na passarela, 40 modelos desfilaram tendências das próximas estações.

Modelo Kaio Leonardo veste Ronaldo Gomes (Foto: Thales Arruda/Divulgação)

De acordo com Ingrid Castelioni, da equipe de organização do evento, o Tsuru foi o local escolhido por apresentar diversas vantagens. “É um local amplo, de fácil acesso, elegante, sofisticado e com uma estrutura ótima”, afirma. Na hora de decidir, a equipe levou em conta o custo-benefício, a localização, a beleza do espaço e a acessibilidade dos colaboradores do Tsuru Centro de Eventos.


Localizado na zona norte de Londrina, o espaço é de fácil acesso e tem 1,2 mil metros quadrados de área construída, podendo ser decorado em formato de auditório, com possibilidade de montagem de palcos e plateia. A capacidade é de 700 pessoas convidados sentados em mesas dispostas no salão ou até 1 mil pessoas em auditório. Também é possível personalizar o evento, contratando num formato menor, com possibilidade de dividir o ambiente.


No caso do Dream Fashion, foram 500 convidados, que assistiram aos desfiles de grandes marcas. Além das que desfilaram, estiveram presentes no evento outras marcas, entre elas K.Daher, Bamboo, Clube da Onça, Zurich Menswear, Chacal, Ronaldo Gomes, Jardim Secreto, Fernanda Ferrarez, Boutique Kids, Panamex Cervejaria e Distribuidora e Ponto Natural.