top of page

Tsuru Centro de Eventos faz avaliação positiva da participação no Noivas Fair

Há cinco anos no mercado de festas e eventos, em 2022 o Tsuru Centro de Eventos participou pela primeira vez do Noivas Fair, tradicional feira do setor que reuniu diversos fornecedores entre os dias 20 e 22 de maio no Boulevard Londrina Shopping. E o resultado é positivo: além das interações, conexões, intercâmbio e parceria com outros profissionais, o espaço contabiliza ao menos três contratos fechados nos dias seguintes ao término do evento, todos contatos realizados durante o Noivas Fair.

Ambiente do Tsuru no Noivas Fair (Foto: Thomé Lopes/Noivas Fair)


Tivemos uma participação muito positiva no Noivas Fair. Em nosso espaço, simulamos o ambiente que pode ser montado no Tsuru, além de realizarmos um workshop de mesa posta e servirmos quitutes de alguns de nossos parceiros. Os contratos fechados a partir da feira foram agendados para novembro e dezembro de 2022, confirmando a tendência de que os noivos que mais buscaram o evento são aqueles que têm festas marcadas para o fim deste ano e início do ano que vem.


Entre os parceiros do Tsuru Centro de Eventos no Noivas Fair estão o Buffet Dú Carlos, Doces Juliana Caladio, DJ Ney Bacinello e Salgateira Della Rosa. O workshop foi ministrado pela organizer Katherine Santos. Estamos construindo essas parcerias que possibilitam aos noivos um mix de parceiros e excelentes profissionais do setor.

bottom of page