Noivos escolhem Tsuru Centro de Eventos pela estrutura e localização

“Foi amor à primeira vista”. Essa é a sensação que teve a noiva Vanessa Pigaiani quando decidiu realizar a festa de seu casamento com o noivo Giovanni no Tsuru Centro de Eventos. Os dois optaram pelo local justamente por características que fazem do espaço uma referência em Londrina: a localidade e a estrutura. Localizado na zona norte da cidade, o Tsuru tem vias de fácil acesso. “O diferencial dele é a estrutura, o designer, a localidade é super boa e de fácil acesso”, diz Vanessa.

Vanessa e Giovanni realizaram a festa de casamento no Tsuru (Foto: Studio CA)


Além de reunir um time de fornecedores para atuarem no espaço, ela também optou por utilizar o Spa da Noiva, um espaço exclusivo que pode ser utilizado para que as noivas se arrumem por ali mesmo, o que facilita ainda mais quando a cerimônia é realizada no mesmo local. “Gostei bastante, é super aconchegante”, avalia Vanessa. O penteado e a maquiagem foram assinados por Laís Coronado e o vestido, por Sérgio Gavioli.


Além disso, o Buffet dú Carlos serviu os convidados utilizando a estrutura e os equipamentos disponibilizados pelo Tsuru Centro de Eventos. “Aqui no Tsuru, a gente oferece e disponibiliza toda a estrutura para que os contratantes possam escolher o buffet que melhor lhes convir”, aponta Renan Loureiro, gestor do Tsuru. A decoração ficou a cargo da Moment’s Decor, com fotografia e filmagem do Studio CA, iluminação e som com DJ Maurício, bolo fake e aparador de doces por Hillary locações e bolo e doces por parte da família da noiva. A assessoria e organização foi de Charlene Reis.


Spa da Noiva

Spa da Noiva é dos espaços mais requisitados (Foto: Rafael Araújo)