top of page

Eventos personalizados permitem realização de casamentos ao ar livre ou no salão


Ana e Cleverson (Fotos: Fotografia Du Baú)

“A sensação é de realização, um sonho de adolescente que virou realidade.” Assim define a noiva Ana Carolina Quintino Ridão Rodrigues, que se casou com Cleverson Neves Alves Rodrigues, dias atrás, no Tsuru Centro de Eventos. O local é referência para quem busca não apenas qualidade, mas, sobretudo, personalização do evento. Afinal, só um ambiente com estrutura pode oferecer diversas possibilidades de layout para a festa, reunindo dois momentos num só. A decoração, por exemplo, é fundamental e, assim, pode ser pensada e planejada da maneira que melhor se encaixar na produção do evento.


Ana Carolina sabe que foram muitos os obstáculos enfrentados até chegar o grande dia. No salão do Tsuru, enquanto o noivo a aguardava, um pouco ansioso, mas, com um mix de felicidade, os convidados estavam sentados em seus lugares, confortavelmente, para participarem da cerimônia. Quando Ana entrou e caminhou em direção ao noivo, os passos trouxeram também as memórias das lutas e das batalhas vencidas. Dessa maneira, um ao lado do outro, o casal pôde se comprometer um com o outro, trocando juras de amor. “Tudo saiu perfeito.”

Casal montou um corredor no salão, onde dispôs os padrinhos e a cerimônia

A Fotografia Du Baú registrou todos os momentos e eternizou esse dia. Em seguida, os noivos puderam celebrar com seus convidados, no mesmo local, com cardápio assinado pelo Buffet Cedro e os docinhos, por Nilza Doces. O bolo ficou por conta da mãe da noiva. Nosso espaço do Tsuru Centro de Eventos é ideal para quem quer personalizar o evento e pensa em produzir uma montagem de acordo com o perfil e características dos noivos, do casal e do evento.


No caso de Ana e Cleverson, a escolha foi por montar um espaço para a cerimônia e para os padrinhos dentro do salão. Então, os convidados puderem sentar-se em suas respectivas mesas. É uma opção e alternativa também para dias mais nublados, com chuviscos ou chuvas, que impossibilitam uma cerimônia ao ar livre. Entretanto, o Tsuru Centro de Eventos possui local externo para realização de cerimônias de casamento, de brunchs, de chás da tarde, entre outros tipos de eventos. “O espaço é lindo e, assim como temos na estrutura interna, é adaptável a cada tipo de evento.”

Vista geral do evento, do layout da organização


bottom of page