top of page

2020 – Um ano Atípico

Logo no início deste ano fomos surpreendidos por um problema de trato mundial. Porém, como brasileiro tem um otimismo natural em seu DNA, achamos que um vírus circulante no outro lado do mundo não chegaria a nos atingir.


Com isso nossos planos de um ano prospero e cheio de conquistar foi colocado em andamento. Em nosso segmento, nossas lindas noivas continuaram a planejar seus casamentos, nossas princesas debutantes com o sonho do grande baile e nós aqui no TSURU empenhados em atender nossos clientes e parceiros da melhor forma possível.


Quando o mês de março chegou, junto tivemos a confirmação da primeira vítima fatal daquele vírus que até então estava tão distante. O medo e a incerteza passaram a fazer parte dos nossos dias.


Nossos clientes reagendando datas, sem saber ao certo quando tudo voltaria ao normal, imaginando ainda que tudo passaria logo. Hoje mais de 90 dias depois temos no país um número assustador de vítimas, muitas famílias em luto e um momento cheio de interrogações sobre nosso futuro.


O Tsuru vem abraçando nossos clientes carinhosamente, investindo em melhorias em nosso espaço para quando esse momento passar. Queremos com tudo isso agregar valores e oferecer mais para os clientes já firmados e para os novos que virão.


Aquele otimismo estampado em nosso DNA nos impulsiona mesmo na incerteza à acreditar em dias melhores.


Vamos juntos ter fé e esperança em dias melhores. Cuidem-se!





bottom of page